Mulher foi levada para a Santa Casa com ferimentos nos braços e na cabeça; estado de saúde da vítima é considerado estável
Motorista de aplicativo de Campo Grande foi preso, na manhã desta segunda-feira (26), após discutir com passageira e esfaquear a vítima. O caso aconteceu durante corrida acionada pela mulher, de 48 anos, no bairro Cidade Morena.
Segundo apurado, a vítima é moradora de um condomínio na rua Minas Novas. A corrida teria começado no local e, de acordo com síndica, a mulher teria discutido com o motorista logo no início da viagem.
A confusão principal aconteceu próximo a uma padaria. Ferida cinco vezes, na região dos braços e da cabeça, a mulher retornou a pé para o condomínio, onde conseguiu pedir ajuda.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, a princípio, sem gravidade.
Motorista preso
Policiais Militares realizaram diligências pela cidade e localizaram o motorista envolvido na confusão, identificado apenas como Mário, foi preso na região do Jardim Aero Rancho.
Aos policiais, ele confessou ter esfaqueado a passageira e alegou que a mulher teria quebrado os vidros de seu carro durante uma briga. A ação teria sido antes do motorista desferir golpes de faca contra ela.
Preso, ele foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).