O confronto ocorreu após a polícia ser avisada de que um entregador foi recebido por um homem armado ao levar uma pizza no Jardim Los Angeles
Gabriel Campos dos Santos, de 26 anos, suspeito de ter roubado um empreiteiro no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, no dia 19 de maio, foi morto por policiais do Batalhão de Choque durante um confronto na madruga desta segunda-feira (5), no bairro Jardim Los Angeles.
O confronto ocorreu após a polícia ser avisada de que um entregador foi recebido por um homem armado ao levar uma pizza no Jardim Los Angeles. Duas equipes foram ao local, onde encontraram o suspeito.
Ao perceber a chegada da polícia, o homem tentou fugir e ao receber ordem para se render, apontou uma arma contra os policiais, que reagiram.
O homem foi socorrido com vida e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, mas mesmo com atendimento médico, não resistiu.
Em checagem, os policiais descobriram que Gabriel era suspeito de roubar um malote de R$ 35 mil de um empreiteiro, no Itamaracá, como também de roubar um cofre no Bairro Santa Carmélia, além de joias no valor de R$ 100 mil no Bairro Santo Antônio e ainda uma joalheria em São Gabriel do Oeste.