A suspeita inicial é de que este veículo é o mesmo usado no homicídio de Jairo Lourenço da Silva
No início da noite desta quinta-feira (25), um veículo modelo Ônix, branco foi achado por moradores da região do Los Angeles em chamas. O carro estava abandonado em uma estrada vicinal do bairro, com acesso ao lixão.
A Polícia Civil investiga se o carro foi utilizado no crime ocorrido nesta terça-feira (24) que matou Jairo Lourenço da Silva, de 23 anos, e feriu mais duas pessoas da mesma família.
A Polícia Militar foi acionada por populares quando o carro ainda estava em chamas. “Sobre o carro incendiado no Los Angeles, passou por Perícia Preliminar ontem e hoje deve passar por Perícia Complementar. Ainda não tem como confirmar se é o mesmo veículo envolvido no atentado”, reforça a comunicado da Polícia Civil.
No dia do crime, câmeras de segurança capturaram a fuga dos dois autores. Eles estavam em um Chevrolet Ônix branco. Sem a confirmação de que o veículo encontrado incendiado é, de fato, o mesmo utilizado para matar Jairo Lourenço e ferir dois familiares dele, o carro utilizado na fuga segue não localizado.