Valdecir Ferreira da Silva, 57 anos, foi atingido e arremessado, na Rua Julia Maksoud, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (24). A vítima era serralheiro, faleceu no local após o acidente e estava conduzindo uma Honda CG 150. O outro veículo envolvido foi um Toyota Corolla.
Pelas imagens, é possível ver o momento em que o motociclista diminui de velocidade para fazer o retorno na via e seguir no sentido Centro/Bairro. Ao entrar na pista contrária ele é atingido pelo Toyota Corolla, que seguia sentido Centro.
O batida aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Dr. Meireles, no Bairro Monte Castelo. O impacto da colisão fez o motociclista ser arremessado por mais de 10ometros.
O carro estava com cinco ocupantes, que não ficaram feridos. O motorista tinha acabado de buscar os quatro filhos em escola próximo ao local do acidente. Ele estava na faixa do sentido Centro-Bairro. O Corpo de Bombeiros, a Polícia de Trânsito e a Polícia Civil foram acionados.
O Corolla ficou sua frente completamente destruída, enquanto a motocicleta, uma Honda CG 150 vermelha ficou completamente destruída após a colisão com o portão.