Ele apresentou a faca que usou para assassinar sua esposa Janete Batista
Fabrício de Oliveira Segantini, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (12) suspeito de matar Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos, a facadas. O crime aconteceu no sábado (8), em Novo Horizonte do Sul, a 326 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil de Ivinhema, o suspeito foi localizado escondido em uma área de mata no município. Ao ser questionado, ele confessou o assassinato e entregou a arma utilizada no crime.
O homem foi preso suspeito de feminicído.
O CASO
O irmão e pai de Fabrício estranharam seu sumiço durante a madrugada do último sábado, quando foram chamá-lo para trabalhar na propriedade rural em que morava com a esposa.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os dois familiares entraram na residência, acabaram encontrando Janete em cima da cama, parcialmente cobertA e com alguns ferimentos provocados por uma faca, vindo de seu companheiro.
Quando visualizaram a cena, rapidamente os dois homens acionaram a Polícia Militar, que constataram o fato e isolaram a cena para que a Perícia Científica e a Polícia Civil pudessem realizar os trabalhos de praxe.
Conforme a perícia criminal de Nova Andradina, a vítima foi atingida com 8 golpes de faca que atingiram o tórax e cabeça.