Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h30, quando os policiais cruzaram com o suspeito de diversos roubos
Paulo Sérgio Ferreira, de 45 anos. morreu durante uma perseguição policial pela Vila Almeida, bairro da região oeste de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (10). De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi ferido ao apontar uma arma para os militares.
Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h30, quando os policiais cruzaram com o suspeito na Rua Flamengo.
O homem estava de bicicleta, mas quando foi abordado, fugiu a pé, pulou o muro de várias casas e ao se ver cercado, reagiu. Segundo a PM, o homem sacou um revólver calibre 38 e ameaçou atirar; os militares dispararam neste momento.
Ferido por dois tiros no tórax, o homem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao chegar na Santa Casa de Campo Grande.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, por isso foi parado. Ele tinha mais de dez passagens por furtos e roubos.