Uma quinta vítima foi internada em estado grave
Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, invadiu com uma machadinha e promoveu um massacre em uma creche de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações preliminares, ao menos 4 bebês foram mortos a golpes da machadinha. Uma quinta vítima foi internada em estado grave no Hospital Santo Antônio. Todas as crianças tinham entre 0 e 2 anos de idade.
O ataque aconteceu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, uma creche privada localizada na rua dos Caçadodres, no bairro Vila Velha, na cidade catarinense.
Após matar as crianças, o homem teria se entregado à PM. O assassino, de 25 anos, foi até o batalhão da Polícia Militar para se entregar após cometer o crime
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram um momento de apreensão após o ataque de um homem de 25 anos que matou ao menos 4 bebês a machadadas em uma creche particular em Blumenau, em Santa Catarina.
As imagens mostram o momento em que os pais que aguardavam os filhos começam a ser chamados pelos policiais. As crianças são entregues e muitas choram ao encontrar pais e mães.