A monitora de alunos, identificada como Albynna Freitas Ribas, socorrida em estado grave no início da tarde desta terça-feira (28), morreu na Santa Casa de Campo Grande. A mulher de 49 anos foi atingida por diversos golpes de faca enquanto ia para o trabalho, e o autor, seu ex-marido, foi preso em flagrante. Ela faria aniversário nesta quarta-feira (1°).
Albina foi atingida por diversas facadas no abdômen, costas e pescoço e socorrida em estado grave. No entanto, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e morreu na Santa Casa de Campo Grande horas depois.
O crime teve testemunhas e foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. De acordo, com uma testemunha de 17 anos que preferiu não se identificar, o jovem avistou o autor da agressão pegando no cabelo da vítima e discutindo enquanto se dirigiam a galeria por um cruzamento próximo.
No vídeo, nota-se que a mulher chega primeiro que o ex-companheiro ao estacionamento e, após a chegada do mesmo, o homem comete o crime, atacando-a com mais de 5 facadas.
Segundo a mesma testemunha, o ex-companheiro da mulher saiu correndo da casa de carne, sendo preso pouco depois tempo pela Polícia Militar, a qual foi chamada pelo jovem de 17 anos e o encaminhou para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).