Além do carro, foram roubados televisão, notebook, micro-ondas, CNH, cartão de banco, bicicleta e celular
Uma quadrilha invadiu um imóvel e fez duas pessoas de refém na madrugada desta sexta-feira, 17 de fevereiro, no bairro Coophafé. Os bandidos fugiram levando um veículo, além de vários objetos das vítimas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 50 anos, estava na sala da residência com o pai, quando ouviu barulhos e logo depois se deparou com cinco elementos no interior da casa.
Os autores usavam capuz e mandaram os dois deitarem no chão enquanto vasculhavam o local. A vítima relata ainda que os bandidos procuravam por armas e dinheiro.
Após revirar o imóvel, os assaltantes fugiram levando o carro, modelo Citroen C3, celular, notebook, televisão, cartão de banco e bicicleta, além da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A vítima acredita que os bandidos entraram pulando o muro, já que o imóvel não possui concertina nem cerca elétrica. O morador não conseguiu passar informações sobre características dos elementos, pois estavam encapuzados. A casa também não possui câmeras de segurança.
O caso foi registrado na Depac Centro e segue em investigação. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito ou pertence foram encontrados.