As investigações continuam e devem se concentrar na rede de clientes, uma vez que a prática de ato sexual com adolescente também é considerada crime
Uma mulher, de 30 anos, e um homem, de 51 anos, foram presos nesta quarta-feira (8) por turismo sexual de adolescentes e também por “oferecer” as vítimas em uma espécie de “cardápio”. O crime aconteceu em Bataguassu, a 330 km de Campo Grande, conforme a polícia.
A polícia aponta que o casal foi descoberto durante a operação “Força e Pudor”, uma parceria entre a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a Seção de Investigações Gerais (SIG), a 1° Delegacia de Bataguassu e também a Delegacia de Santa Rita do Pardo.
Ainda conforme a polícia, durante as investigações foi descoberto que a dupla agenciava diversas adolescentes, inclusive menores de 15 anos. Para “oferecer” o programa aos clientes, os suspeitos possuíam fotos das meninas e usavam como uma espécie de “cardápio”.
O casal foi preso e deve responder pelo crime de exploração sexual de menores. As investigações continuam e vão se concentrar na rede de clientes, uma vez que a prática de ato sexual com adolescente também é considerada crime.