No começo da tarde deste domingo (5), corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado no quintal de uma residência na Rua Camboatá, no Jardim Santa Emília. A Polícia Militar foi acionada por populares que acharam estranho as chamas saindo do local.
Ele foi morto a golpes de facas e foice antes de ser queimado. O delegado Daniel Cruz, da Cepol, explicou que vizinhos ouviram uma discussão na noite de sábado (4), mas não é possível afirmar se há envolvimento com o homicídio, já que a morte aconteceu entre o fim da manhã e o início da tarde de domingo.
A vítima foi morta dentro da residência, enrolada em um colchão, levada até o terreno e queimada. No corpo, há lesões de faca nas costas e na costela, além de uma marca de foice no peito.
O corpo ficou completamente carbonizado, apenas parte do rosto não foi consumido pelas chamas. A foice foi encontrada pela polícia no local, mas a faca não.
Segundo populares a casa serve de moradia para usuários de drogas. Os incêndios na residência são recorrentes.
O caso será registrado como homicídio qualificado por meio que dificulta a defesa da vítima, mediante emboscada e meio cruel.