Uma mulher, de 45 anos, foi presa em flagrante suspeita de tentar matar outra mulher, de 48 anos, com mais de 10 golpes de faca em Ivinhema (MS), a 289 km de Campo Grande, nesse domingo (29). A vítima foi socorrida em estado grave, segundo a Polícia Civil.
De pronto, a vítima, que se encontra em estado grave de saúde, foi socorrida e passa por cuidados médicos.
O crime ocorreu na área rural de Ivinhema. Logo após o crime, a polícia começou as buscas pela suspeita e a identificaram. Segundo a polícia, a mulher confessou o crime e indicou onde deixou a arma utilizada no crime. A faca foi apreendida e vai passar por perícia.
Segundo o delegado Gustavo Oliveira, a suspeita não informou as motivações do crime.
Testemunhas contaram à polícia que a mulher estava na casa de um homem que havia pedido para ela ir cozinhar para ele, quando a autora chegou e chamou a vítima, que saiu e voltou momentos depois ferida.
A mulher tinha sido esfaqueada no abdômen, pernas e torso, sendo socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, onde aguarda transferência para outra unidade de saúde.
A casa da autora foi indicada pelas testemunhas, mas quando os policiais chegaram à residência ninguém foi localizado. Já no hospital e com dificuldade de falar, a vítima contou que foi chamada pela autora que lhe pediu R$ 20, mas ela negou.
A polícia investiga o caso. A vítima segue internada e se encontra estável, segundo as autoridades policiais.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.