Um motociclista de 23 anos, identicado como Lucas, que pilotava uma moto Fan foi levado para a Santa Casa, em estado gravíssimo com traumatismo craniano, fratura na clavícula inconsciente e entubado na viatura após uma briga de trânsito na avenida Nelly Martins no sentido centro da Capital no início desta tarde (3).
Segundo outro motociclista que presenciou a discussão no trânsito afirmou que um motorista de uma caminhonete prata foi quem jogou a caminhonete para cima do rapaz em determinado ponto da discussão no trânsito e fugiu do local.
A moto bateu na lateral da caminhonete, o moto entregador que presenciou a colisão ajudou o motociclista caído que segundo ele, deslizou cerca de oito metros antes de parar. A informação é de que o motorista e o motociclista estariam discutindo desde a rotatória da Mato Grosso com a Nelly Martins. “Eles estavam tretando e gritando desde lá no sinaleiro”, afirmou a testemunha.
A vítima ficou desacordada e teve convulsões, o Corpo de Bombeiros Militar chegou e prestou os primeiros socorros no local, mas a situação ainda é grave. Depois do acidente, a caminhonete fugiu e está sendo procurado pela polícia