Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente em Campo Grande na noite de segunda-feira (2/1). O caso ocorreu no bairro Moreninhas, após denúncia de comercialização de armas de fogo e drogas pelas redes sociais.
Na Rua Paranapiacaba no bairro Moreninho II foi abordado o autor de 33 anos, que ao ser indagado das informações obtidas pela equipe, assumiu ter em sua residência uma das armas oferecidas no referido aplicativo.
Em entrevista, indicou a residência situada na rua Alto da Serra, bairro Moreninha II, onde segundo ele era ocupada por indivíduos que comercializavam droga e onde estaria as outras armas de fogo, que ao chegar no local haviam vários pessoas ocupando os cômodos do imóvel, sendo que em um dos quartos estava um autor de 20 anos, fazendo manuseio de substâncias entorpecentes (embalando, pesando), assumindo posteriormente que trabalha no comércio de tais substâncias.
Em outro quarto foi encontrado o um homem de 34 anos, que após checagem via sistema sigo foi constatado que o mesmo estaria evadido do sistema prisional, juntamente com um menor de 16 anos que estava deitado sobre a cama e abaixo da mesma após buscas no interior do imóvel foi encontrado uma arma de fogo artesanal, que ao ser perguntado sobre a origem desta o menor assumiu ser o proprietário, bem como ratificou estar tentando fazer a venda pelo valor de R$1.500,00.