Imagens divulgadas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar mostram o criminoso intimidando funcionários de uma lanchonete na região do Aero Rancho
Anderson Isaías dos Santos Flor, foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar sob a suspeita de roubar a mesma lanchonete três vezes em uma semana. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso no estabelecimento localizado na região do Aero Rancho, em Campo Grande.
O vídeo foi divulgado nas redes sociais do Batalhão de Choque. Pelas imagens é possível ver o criminoso intimidando as funcionárias e deixando o local calmamente com todo o dinheiro do caixa.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o suspeito roubou o local nos dias 23, 25 e 26, quando voltou à tarde para cometer um novo assalto e foi reconhecido pela funcionária. Em todos os casos ele ameaçou as vítimas com uma faca. Até que nesta terça-feira (27), ele tentou cometer o quatro assalto no estabelecimento, poucas horas depois da última “visita”, foi quando as funcionárias reagiram e chamaram a polícia. O homem fugiu a pé, mas foi localizado pelo Batalhão de Choque em uma rua do bairro Aero Rancho, portando a faca que usava nos crimes.
Ele confessou os crimes e disse ainda ter roubado um sacolão na Rua Ezequiel Ferreira Lima. Ao todo, ele roubou mais de R$ 1,6 mil.