Três pessoas foram atingidas com diversos tiros, no início da tarde desta quarta-feira (14), no bairro Jardim das Macaubas, em Campo Grande. De acordo com a polícia, as vítimas foram abordadas na hora do almoço por um trio de pistoleiros que executaram os disparos.
Ainda conforme a investigação, os suspeitos estavam em um carro vermelho e os tiros atingiram Dionathan Goldoni Vilhalba, 26 anos, na cabeça, que morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
A mulher de Dionathan, de 24 anos, foi atingida na perna e um homem de 30 anos, que seria irmão da jovem, também estava no local e foi atingido por ao menos três disparos nas costas. Um deles no pulmão. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital, onde passa por atendimento.
As vítimas almoçavam em frente a uma loja na Avenida dos Cafezais, quando o trio armado de aproximou. Os tiros foram dados pelos dois caronas e ao menos dez cápsulas foram encontradas no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar estiveram no local. Vizinhos chegaram a pensar que barulho seria de fogos de artifícios. Atiradores fugiram logo em seguida. Polícia Civil também foi chamada.
O caso segue em investigação e ainda não se sabe o que motivou o crime.