Uma das vítimas ficou com uma faca cravada no rosto; a outra foi atingida no braço
Adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã desta quarta-feira (07), por policiais do SIG (Setor de Geral de Investigação da Polícia Civil de Corumbá, município a 425 quilômetros da capital,, acusada de dupla tentativa de homicídio.
Na noite de terça-feira, no bairro Guatós, parte alta da cidade, durante uma briga, ela cortou os tendões do braço direito de um adolescente de 16 anos e em seguida deu uma facada no rosto de uma jovem de 20 anos, que está internada no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa, em estado grave. A faca ficou cravada no rosto da vítima.
De acordo com informações do SIG, testemunhas afirmaram que durante uma festa de aniversário, a autora, com ciúmes de seu companheiro começou a discutir com uma das convidadas. Em seguida, ela foi até sua residência, pegou uma faca e voltou à festa, dando continuidade à discussão.
Nesse momento, o jovem de 16 anos tentou acalmar os ânimos, ficando entre as duas mulheres que discutiam e acabou levando diversos golpes, tendo todos os tendões do braço direito cortados. Ele está internado na Santa Casa.
Depois do crime, a autora não foi encontrada, mas nesta manhã, os policiais do SIG a localizaram na casa da mãe dela. Ela foi apreendida e levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.