Por volta das 11h30 desta segunda-feira (28), uma mulher identificada como Carmen Eloah Pastorello Alcocer, de 65 anos, morreu após um acidente no cruzamento das ruas Benjamin Constant com a Monte Alegre, em Dourados.
De acordo com informações policiais, a vítima estava com o marido, Marcos Julio Caruzo Alcocer, de 62 anos. Ambos são de São Paulo, mas residiam na Inglaterra e vieram para Mato Grosso do Sul visitar Bonito.
As vítimas estavam em um veículo locado e retornavam de Bonito, quando decidiram dormir em um hotel de Dourados, antes de seguir viagem para São Paulo.
Eles seguiam em um veículo Fiat Argo pela Rua Benjamin Constant, quando não observaram a placa de sinalização “Pare” e atravessaram a Rua Monte Alegre, via preferencial.
O veículo foi colhido por uma Mitsubishi Pajero, conduzida por um médico, de 42 anos. O impacto maior ocorreu no lado em que Carmen estava.
A idosa foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida, em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu em seguida.