O médico Thiago Fernando Eloy França estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Três Lagoas (MS)
O médico Thiago Fernando Eloy França morreu aos 36 anos após ficar oito meses em coma por causa de uma briga generalizada em um restaurante em Três Lagoas (MS). A vítima estava internada no Hospital Auxiliadora em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde fevereiro deste ano.
Conforme o boletim de ocorrência, na época que o crime aconteceu, Thiago estava no restaurante com alguns familiares. Em um determinando momento, duas mulheres da família começaram a brigar e o médico interveio na situação.
Foi quando tentou apartar a briga, que Thiago foi agredido. Com a força do soco, o médico caiu e bateu a cabeça no calçada. A discussão ainda continuou, mas logo os envolvidos perceberam a gravidade do ferimento de Thiago e acionaram socorro.
Thiago foi levado ao Hospital Auxiliadora por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo o boletim de ocorrência, o estado de saúde dele é considerado grave, após traumatismo craniano.
O g1 procurou a Polícia Civil de Três Lagoas para saber sobre a investigação do caso e a possível alteração da tipificação do crime, porém não obteve respostas.