Terceiro colocado nas urnas nas eleições do primeiro turno, o candidato do MDB, André Puccinelli agradeceu os eleitores que optaram por ele no pleito de ontem (2/10). Foram 247.093 votos para o governo do Estado e desejou boa sorte aos que vão disputar o segundo turno em Mato Grosso do Sul.
A definição agora fica entre Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB).
“Só tenho a agradecer pela confiança dos que acreditam no meu trabalho e me deram o seu voto. Infelizmente não seguimos para o segundo turno e isso é a democracia. Parabéns aos candidatos que seguem para a próxima etapa e torço para que o vencedor dê o seu melhor para Mato Grosso do Sul”, disse André.
Médico cirurgião de formação, André começou em suas gestões a integração da Saúde estadual. No comando do Estado, Puccinelli entregou os hospitais de Fátima do Sul, Coxim, Nova Andradina e Chapadão do Sul. Ampliou e reformou as unidades de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã, Unidade do Trauma da Santa Casa e hospital de Naviraí. Além de concluir o Hospital da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).