O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, (MDB) chegou na Escola Lúcia Martins Coelho, às 07h30 para votar, neste domingo (2). Acompanhado da esposa, Elizabeth Puccinelli, do filho André Júnior, e da vice Tania Garib, ele parou para cumprimentar apoiadores e pousar para fotos.
Segundo André a campanha foi “relativamente tranquila”, como deve ser e defendeu o voto como um direito democrático de escolher o melhor candidato para todas as esferas. “Um debate para esclarecer à população das propostas dos candidatos. Foi uma votação tranquila e vou acompanhar em casa, com a família”.
Sobre a expectativa para o resultado do segundo turno, o candidato afirma que a expectativa é boa. “Eu não sei quem irá para o 2° turno, mas as pesquisas denotam que nós iremos”, disse.
Se eu chegar no segundo turno vou manter as bandeiras de desenvolvimento do Estado com equilíbrio ambiental, desenvolvendo o turismo, cuidando da segurança, tentando trazer empregos, através da construção civil, atraindo empresas e indústrias, além de garantir a qualificação profissional. A tríade principal vai ser a assistência social, saúde e educação”, destaca.