Segundo a Santa Casa de Campo Grande, o candidato a deputado federal pelo Republicanos Saulo Batista da Silva, de 40 anos, internado na manhã desta segunda-feira (26) depois de levar golpes de faca nos braços e no tórax, fugiu da unidade hospitalar às 15h18 desta tarde.
Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e estaria no “pronto-socorro, consciente e orientado, realizando exames de imagem; no momento em avaliação pelos serviços de Urgência/Emergência e de Ortopedia”.
O candidato foi ferido num prédio residencial situado na travessa Ana Vani, entre a avenida Afonso Pena e 15 de Novembro. A agressão foi praticada pela sua amante Daisa Garcia.
Segundo o seu perfil nas redes sociais, Daisa Garcia (29) é moradora de Costa Rica, município distante 305 km de Campo Grande, e teria encontrado Saulo Batista com outra mulher, motivo pelo qual Daisa teria ferido o candidato.
Após o ocorrido, Daisa se dirigiu à Delegacia da Mulher (Deam) e seguiu para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Informações são de que a esposa do candidato mora em Fortaleza, no Ceará, mas Daisa era com quem ele se apresentava em Campo Grande. Nas redes sociais, Saulo se apresenta como “marido apaixonado, pai de dois lindos garotos, empresário, candidato a deputado federal e apaixonado pelo Mato Grosso do Sul”.