Homem de 50 anos procurou a polícia na manhã desta quinta-feira (23), após ter sua casa incendiada na Rua Honduras, Jardim Jacy, na madrugada de hoje. O fogo teria sido colocado por um outro rapaz que agrediu a ex-namorada e a mulher procurou abrigo na residência.
Segundo ele por volta das 04h, uma mulher foi até sua casa pedindo socorro, pois, havia sido agredida pelo seu ex-namorado. O homem ajudou e disse que a levaria para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.
Em seguida, o agressor chegou no local e queria continuar agredindo a ex. Porém, foi impedido pela vítima. Os dois entraram em luta corporal e o autor foi embora. Após 10 minutos, retornou para residência com mais dois rapazes. A vítima foi agredida e atingida com golpe de faca na mão.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, pouco tempo depois o homem voltou para casa e a encontrou destruída por incêndio. Um veículo Agile que estava no quintal também foi atingido pelas chamas e um HB20 teve o vidro traseiro destruído.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local para apurar o crime. O caso foi registrado como incêndio e lesão corporal dolosa na Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande (5ª DP).