Adolescente de 16 anos, grávida e o padrasto identificado como Wagner Guimarães da Silva, foram baleados na tarde desta sexta-feira (16). O crime aconteceu na Rua Maria de Lourdes Vieira Matos, perto da entrada da invasão Homex, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
As primeiras informações são de que o autor dos disparos, que é dono de um bar acusou a jovem e uma amiga de roubo. Ele relata que as jovens roubaram bebidas do estabelecimento.
Desta forma, o homem foi tirar satisfações e chegou atirando na jovem e no padrasto. Em seguida, o autor fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Militar e Civil, Grupo de Operações e Investigações (GOI) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. O homem foi atingido por 3 tiros no abdômen e foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. Já a grávida, foi encaminhada para um posto de saúde com um tiro no ombro.
Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e militares estão fazendo diligências para encontrarem os autores.