Um acidente envolvendo um caminhão de combustíveis e um carro HB20 no distrito Indubrasil e Terenos, na BR-262, terminou com três mortos, a mãe, Paula Alessandra Moresco Vargas, 40 anos, o pai, José Cespedes Vargas, de 44 anos, e o filho José Bento Vargas, de 3 anos. As vítimas estavam em veículo de passeio e ficaram presas às ferragens.
O veículo bateu de frente em caminhão tanque, na BR-262, por volta das 14h30 desta segunda-feira. A equipe de resgate chegou em seguida, mas os três já estavam mortos. Os bombeiros tiraram malas e mochilas do interior do veículo, o que indica que a família estava voltando de viagem.
O velório da família será no Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, a partir das 10 horas da manhã desta terça-feira (30). Os três devem ser sepultados na quarta-feira.
Nas redes sociais, parentes trocaram as fotos do perfil por luto, ou até mesmo uma foto para homenagear a família.
Com a frase “descanse em paz”, fotos do casal e do filho estão sendo compartilhadas pelo Facebook.
Inúmeros comentários estão sendo publicados por outros amigos, ou até mesmo por quem não conhecia o casal, mas ficou sensibilizado com a fatalidade.
“Deus tenha misericórdia e conforte os corações dos familiares, nossos sentidos pêsames”, comentou uma amiga.
Outro amigo da família lamentou a perda e falou da saudade. “Nossos mais sinceros sentimentos, fez parte de nossa casa por algum tempo, deixa muitas saudades meu amigo, a nos resta a dor de pessoas queridas que se vão, aos céus a alegria de recebê-los, um dia estaremos todos juntos e é a nossa maior esperança”.
Uma colega de escola também ficou sabendo do acidente pela rede social e comentou sobre a perda. “Estudei com ela numa escola na Mata do Jacinto. Excelente pessoa. Que tristeza, que Deus possa trazer consolo necessário a família e amigos”.