Na sexta-feira (29), um homem morreu mais de 50 tiros e, nesse sábado (30) a outra vítima foi morta com quatro tiros. Não há ligação entre os casos.
Um homem, de 26 anos, foi executado nesse sábado (30) com pelo menos quatro tiros, o crime aconteceu na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Essa é a segunda execução registrada pela polícia durante o fim de semana, o outro homem foi morto com mais de 50 disparos na noite de sexta-feira (29), no bairro Los Angeles.
Por volta das 21h30 desse sábado (30), a polícia foi acionada na vila Vila Santo Eugênio para atender uma ocorrência. Segundo os vizinhos, foram escutados pelo menos 5 disparos de arma de fogo. De acordo com a ocorrência, polícia encontrou a vítima, de 26 anos, com perfurações no antebraço esquerdo, no tórax e no abdômen. Segundo informações da perícia, ele morreu ainda no local.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou de outro recurso que dificulte a defesa do ofendido e segue em investigação.
Na sexta-feira (29), um homem Isidoro Cáceres, de 35 anos, conhecido como “Paraguai”, foi executado com mais de 50 tiros no bairro Los Angeles, em Campo Grande. A vítima foi morta dentro de sua casa após ser abordada por dois homens em uma moto.
De acordo com o registro policial, populares contaram que dois indivíduos desceram de uma motocicleta, armados com pistola, e dispararam por várias vezes contra a vítima na sala da residência, que também funciona um comércio de lanches. Em seguida, os suspeitos saíram, atiraram contra o veículo da vítima e fugiram.
No local, a perícia constatou mais de 50 cápsulas de pistola. O caso foi registrado como homicídio na Depac Cepol e segue em investigação.