Na noite deste domingo (17) um homem de 35 anos foi socorrido em estado grave depois de ser esfaqueado e ter as vísceras expostas. Segundo a vítima, a facada aconteceu depois de negar esmola para um morador de rua, na Avenida Nossa Senhora do Bonfim, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.
Conforme a ocorrência, o suspeito abordou a vítima no momento em que ela fazia compras. O homem negou o pedido de dinheiro, momento em que o acusado se revoltou e o esfaqueou. Ele foi socorrido por familiares até Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Bahia.
Profissionais da unidade relataram que a vítima estava em estado grave decorrente de lesão por objeto perfuro-cortante na altura do abdômen. Ainda, teve as vísceras expostas. Apesar do estado de saúde, foi o homem quem relatou a versão para os policiais militares.
A vítima não conseguiu apontar características do autor, apenas que parecia estar em situação de rua. Em contato com a mãe do homem, os militares foram informados de que a conveniência fica na Avenida Nosso Senhor do Bonfim. Os policiais foram até o local e o encontraram totalmente fechado, sem qualquer pessoa que pudesse servir como testemunha.
O boletim aponta, ainda, que a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) não encontrou nenhum tipo de vestígio no local do fato. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio simples na forma tentada.