Após tentar matar a tiros um árbitro de futebol, no ginásio municipal de Três Lagoas, homem de 42 anos foi detido e encaminhado para delegacia. O acusado é patrocinador e treinador de um dos times que jogavam na noite desta quarta-feira, 13 de julho, momentos antes do crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, Testemunhas informaram que ouviram disparos de arma de fogo em frente ao ginásio. Ao chegarem no local, os policiais viram quando o homem saiu correndo e jogou a arma dentro de um carro.
Dentro do veículo foi encontrado uma pistola calibre.22, com seis munições. Segundo relatou o árbitro, ele teria ido até uma conveniência próximo do estádio, quando o homem chegou em um motocicleta efetuou disparos contra ele. Felizmente nenhuma atingiu a vítima.
Ainda conforme o árbitro, o treinador xingou ele e a equipe durante a partida e, em seguida tentou agredir a vítima. Informações da Rádio Caçula apontam que o homem tentou resistir a prisão. O acusado foi levado até delegacia de polícia local e permanece preso.