Um homem de 38 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 1º de junho, após ameaçar mulheres com faca em boate na Rua Antônio Maria Coelho (Vila Planalto) e resistir a prisão, além de tentar agredir os policiais militares com chutes e pontapés. O autor afirmou que era pantaneiro e tinha parentes nas Polícias Civil e Militar. “Vou processar tudo e todos, vou ferrar vocês”, declarou.
Quando o homem chegou ao local embriagado querendo forçar mulheres a dançar com ele. Quando recusado, o mesmo ficou irritado, tirou uma faca de sua cintura e disse que não ia deixar ‘barato’.
Conforme o registro policial, uma mulher de 25 anos, conseguiu sair do local e pediu ajuda a policias militares que faziam ronda pela região. A mulher relatou que o homem estava descontrolado.
Os policiais foram até o local, aonde o autor das ameaças resistiu a abordagem e disse, “vou ferrar com vocês, vão todos se f*der na minha mão”.
Diante da situação, os policiais precisaram usar de força e algemas para imobilizar o homem.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado somente como ameaça e resistência.