Assalto a mão armada ontem à noite (28), na esquina da rua Cedro com a 11 de outubro, teve como vítima o motoentregador Miguel Souza, 31 anos, que entregava pizza, em uma casa do bairro Cabreúva, em Campo Grande. O bandido apontou uma arma de fogo e ameaçou a vítima.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o bandido usa casaco preto, calça escura, e um boné branco. Ele está andando pela rua e avista a vítima realizando a entrega do outro lado da calçada. O assaltante atravessa a rua e anuncia o roubo.
A moradora da casa se assusta, assim como Miguel, que fica sem reação na hora.
“O cara chegou e já sacou a arma. Ele falou pra eu deixar a chave no contato e descer da moto. Eu tirei o celular do suporte, e ele ainda mandou que eu deixasse, mas eu insisti e disse que era pra trabalhar. Aí ele continuou apontado a arma e mandou eu tirar o capacete, entregar.”
O trabalhador disse que ficou sem saber o que fazer e, ao mesmo tempo, com medo de o bandido fazer algo pior. “Ele ficava falando: ‘vai logo, você é surdo! Vai descendo, não olha pra mim não'”, disse. O pior ainda estou pagando o financiamento da moto que é o meio de sustento da minha família”, finalizou.