Jair Boni (PSDB) deixa cinco filhos e a esposa. O prefeito contraiu Covid, neste domingo (29), o que agravou o caso de saúde
O prefeito de Cassilândia (MS), Jair Boni (PSDB), morreu aos 74 anos nesta terça-feira (31). Boni estava internado desde o dia 6 de maio para tratar grave caso de pneumonia.
Jair Boni deu entrada em um hospital, em Cassilândia, com fibrose nos pulmões ainda no começo do mês. Já em 10 de maio, o prefeito teve que ser transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto (SP), onde morreu.
Maior parte do tempo Jair ficou internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e o quadro teve uma piora significativa, neste domingo (26), quando contraiu Covid.
Jair estava no 5º mandato como prefeito de Cassilândia. O corpo do político deve chegar ao município na madrugada desta quarta-feira (1º).
Ainda na quarta, a população e amigos do prefeito devem realizar cortejo e homenagens em despedida ao político. Há a expectativa que seja decretado luto de sete dias na cidade. Jair deixa cinco filhos e a esposa.
O vice, Valdecy Pereira da Costa, deve assumir a prefeitura de Cassilândia.