Morreu na noite de segunda-feira (9/5) em Camapuã, Ramon de Oliveira dos Santos, 24. Ele se envolveu em acidente de trânsito na MS-436, quando o VW Gol que estava capotou.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 20h ele trafegava pela via e perdeu o controle de direção do carro.
Ramon era um dos passageiros e chegou a ser arremessado do veículo no momento do acidente. Outras três pessoas foram encaminhadas ao hospital.
A esposa grávida da vítima também era uma das quatro ocupantes do veículo e ficou ferida com o acidente. O motorista sofreu traumatismo craniano e precisou ser encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.
Conforme a ocorrência, o veículo foi encontrado capotado, com o teto virado para o chão. O corpo de Ramon foi arremessado para fora e estava mais a frente do carro, um Gol cor prata.
O motorista do veículo, identificado como Ricardo, foi socorrido com lesões e traumatismo craniano e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele relatou a médica que havia ingerido bebida alcoólica. O último ocupante teve ferimentos leves e foi liberado do hospital.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, ainda desconhecidas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia (DP) de Camapuã.