Ex-pugilista perdeu paciência com passageiro que estava no assento de trás
O ex-boxeador Mike Tyson se envolveu em um novo episódio de violência nos Estados Unidos. Ele agrediu um passageiro que o irritou durante um voo na noite de quarta-feira (20). O astro das lutas teria perdido a cabeça depois de ter sido incomodado por dois homens que estavam atrás da sua poltrona. A informação é do portal norte-americano “TMZ”.
Segundo o portal, Tyson seguia em um voo rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ícone do esporte atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião. No entanto, depois, passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem.
O ex-lutador teria pedido um momento de tranquilidade para ambos, mas não foi ouvido. Mike perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.
O “TMZ” esclareceu que Mike teria deixado o avião logo após o ocorrido. O homem agredido recebeu atendimento médico e buscou as autoridades policiais para prestar queixa.