Os dois jovens mortos em acidente ocorrido na noite de segunda-feira (4) na BR-060, próximo a Campo Grande, eram amigos e voltavam de Ponta Porã, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Eles estavam em um Fiat Punto que colidiu contra uma Toyota Hilux.
Eles foram identificados como Jackson Barbosa, de 23 anos, e Kevin Bratho de 30 anos, as vítimas do grave acidente entre Campo Grande e Sidrolândia por volta das 22h.
Nos veículos onde estavam as vítimas, havia mais dois jovens que não sofreram ferimentos graves. Jackson e Kevin morreram no local devido a gravidade do acidente. Na Hilux tinham três pessoas, mas nenhuma ficou com ferimentos graves.
Os quatro amigos retornavam da cidade de fronteira após visita a familiares e seguiam sentido Capital. Por volta de 21h30 o carro deles acabou atingido pela caminhonete, que trafegava no sentido contrário.
A informação é de que o condutor da Hilux desviou de um terceiro veículo que estava parado na pista e atingiu a lateral esquerda do Punto.
Jackson era o condutor e Kevin passageiro no banco traseiro. Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e perícia estiveram no local.