Com texto e direção de Anderson Bosh, a peça conta a bela e divertida história vivida por uma adolescente dos anos 50 na cidade grande, a carismática e sonhadora Ambrosina, que busca o amor e novas aventuras. Remonta ao Estado do então Mato Grosso na década de 50, envolvendo a cidade de Campo Grande e o belo e pequeno distrito de Baianópolis, no interior de MS.
O espetáculo ‘Uma moça da cidade’ foi montado pela primeira vez em 2001, por meio do prêmio Encena Brasil da Funarte, já ganhou diversas montagens pelo país e completa sua 6ª montagem, agora com os atores Douglas Moreira, Fagner Saraiva e o próprio autor, Anderson Bosh.
O grupo realiza apresentações no Teatro de Bolso do Circo do Mato, nesta segunda e terça-feira, dias 1 e 2 de outubro, com sessões às 15h e às 20h. Os ingressos são gratuitos e limitados, distribuídos 1 hora antes no local, com capacidade para 50 lugares. O Teatro de Bolso Circo do Mato fica localizado na Rua Tonico de Carvalho, 263, no Bairro Amambaí.
Após as apresentações em Campo Grande, ‘Uma moça da Cidade’ segue em direção a capital de São Paulo para uma temporada de 3 meses, representando a cultura sul-mato-grossense no cenário Teatral Paulistano. Maiores informações podem ser obtidas pelo (67) 981706824.