De hoje até sexta: Castração e consultas grátis para pets na Vila Sobrinho

Serão ofertadas 30 vagas diárias na Praça do Papa para castração, vacinas e consultas destinadas aos pets sem custo.  A ação tem início hoje e vai até sexta-feira dia 15 de maio.

Para ser atendido, o tutor precisa apresentar cadastro no CadÚnico atualizado e impresso, documento oficial com foto e comprovante de residência. Sem essa documentação, o acesso aos serviços não é realizado.

A população da Vila Sobrinho terá acesso a atendimentos veterinários gratuitos para cães e gatos entre 11 e 15 de maio, com o consultório móvel da Subea (Superintendência de Bem-Estar Animal) montado na Praça do Papa, Avenida dos Crisântemos.

Os serviços acontecem das 8h às 13h, distribuindo 15 senhas diárias para castração e outras 15 para consulta clínica, vacinação antirrábica e vermifugação, sempre por ordem de chegada.

A iniciativa visa ampliar os cuidados básicos com pets na região. Para participar, é obrigatório apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e cadastro atualizado no CadÚnico impresso.