Ex-presidente só teria recebido atendimento após visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A PF investiga o episódio ocorrido na Superintendência em Brasília.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante a madrugada desta terça-feira (06/01) na cela da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde cumpre pena de prisão. Segundo relato da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), publicado nas redes sociais, Bolsonaro sofreu uma crise enquanto dormia, caiu e bateu a cabeça em um móvel dentro do quarto.

“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, escreveu Michelle ao lado de um vídeo do encontro com o marido.
Michelle chegou à PF para uma visita programada por volta das 9h e acionou um médico para avaliar Bolsonaro. Imagens da imprensa mostram movimentação atípica na portaria, com a ex-primeira-dama e médicos entrando e saindo do prédio várias vezes, carregando itens não identificados. A CNN Brasil registrou mudança no trajeto habitual do carro dela, que deveria sair após as 11h.
Bolsonaro cumpre pena na sala de estado-maior da Superintendência desde novembro de 2025, após condenação pelo STF no âmbito da trama golpista. O episódio reacende preocupações com sua saúde, já marcada por internações recentes por hérnia e soluços persistentes. A PF não se pronunciou oficialmente até o momento, e o caso está sob apuração interna.





