Um assalto a motorista de aplicativo resultou em violência e perseguição na noite de segunda-feira (29/09) em Campo Grande (MS).

O condutor de 39 anos, foi esfaqueado nas costelas, durante roubo de seu veículo, enquanto trabalhava com corrida via aplicativo. Os dois criminosos acabaram sofrendo um acidente enquanto fugiam — o carro foi localizado minutos depois pela polícia na Avenida Gury Marques.
Corrida termina em crime e ferimento
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista havia aceitado uma viagem que sairia do bairro Moreninhas com destino ao bairro Parati. No percurso, os passageiros solicitaram para desembarcar próximo à fábrica da Coca-Cola, onde anunciaram o assalto e subtraíram o veículo da vítima, um Volkswagen Voyage de cor branca.
Durante a ação, o condutor foi golpeado com uma faca na região da costela direita. Apesar da gravidade, ele conseguiu sair do carro e pedir socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o levaram em estado de choque à UPA Moreninhas, onde recebeu atendimento médico e permanece sob observação.
Fuga acaba em colisão e prisão parcial
Poucos minutos após o crime, uma viatura da Força Tática vinculada ao 10º Batalhão da Polícia Militar localizou um carro com as mesmas características vindo no sentido da Avenida Gury Marques, na entrada do bairro Moreninhas. A fuga dos suspeitos terminou em colisão.
No local, os policiais encontraram um dos ocupantes preso entre as ferragens. Durante o resgate, os bombeiros recolheram uma faca na cintura do homem e diversos aparelhos celulares dentro do veículo — indícios da ação criminosa. O ferido, ainda não identificado, foi levado à Santa Casa de Campo Grande para atendimento. O segundo autor do delito conseguiu fugir a pé e ainda não foi localizado pelas autoridades.
Atendimento da perícia, Delegacias acionadas e andamento das investigações
A Perícia Oficial e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os trabalhos técnicos e levantar as provas relativas ao episódio. O veículo recuperado foi encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como “roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca”. A investigação prossegue no intuito de identificar e capturar o segundo envolvido no crime.






