Mulher escapou nadando e o agressor foi detido pela PM. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
![]()
Em Fátima do Sul (MS), a 239 Km de Campo Grande, um homem de 34 anos foi preso na manhã deste domingo (21/09) acusado de tentativa de feminicídio, depois de jogar o carro em que estava com sua namorada na madrugada de domingo, dentro do Rio Dourados. O crime ocorreu no bairro Jardim Pioneiro.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia participado de um show em Dourados e, no trajeto de volta, iniciou-se uma discussão. O suspeito, segundo a vítima, a agrediu com socos, puxões de cabelo e chegou a arrancar parte de suas roupas.
Já à beira do rio, ele exigiu que ela revelasse informações sobre relacionamentos anteriores e teria ameaçado que ambos morreriam juntos se ela não obedecesse. Em dado momento, jogou o carro no rio. A mulher conseguiu escapar nadando até a margem.
Desesperada, ela pediu ajuda em residências próximas. Um motociclista a acolheu e a levou ao Batalhão da Polícia Militar. Depois, ela foi atendida no Hospital da SIAS e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), fez diligências e localizou o suspeito menos de uma hora após o ocorrido.
Aos policiais, a vítima também informou que, além desta agressão física na madrugada, havia recebido apenas ameaças verbais anteriormente, sem outras agressões físicas registradas.
Homem jogou carro no Rio Dourados (Foto: Reprodução / Dourados Agora).






