Na madrugada deste sábado (17/05), um homem de 28 anos foi esfaqueado ao tentar separar uma briga no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa por volta das 4h com cinco ferimentos nas costas e um no pescoço. A mãe do rapaz relatou que ele mencionou ter sido atacado ao intervir em uma confusão, mas não forneceu detalhes sobre os envolvidos ou o local exato do incidente.
Após o ocorrido, a mãe acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que encaminharam o homem para atendimento na UPA Universitário. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima ou sobre a identificação dos agressores.
O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades locais.
O Jardim das Macaúbas tem registrado outros episódios de violência recentemente. Em março deste ano, um homem foi esfaqueado por dois indivíduos em uma conveniência no mesmo bairro, sofrendo ferimentos no tórax, braços e rosto. Esses casos reforçam a necessidade de maior segurança e vigilância na região.
As autoridades solicitam que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada à Polícia Civil de forma anônima.








