Tragédia na Avenida Gunter Hans: motociclista não usa capacete, bate e é atropelado
Um motociclista de 41 anos, identificado como Luiz Carlos, morreu na noite de sábado (14) após se envolver em um grave acidente na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. A vítima, que não usava capacete e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), colidiu com o meio-fio e foi atropelada por outro motociclista que fugiu do local sem prestar.
Ele não usava capacete e não possuía Carteira Nacional de Habilitação, além de estar com o documento da motocicleta atrasado. A polícia investiga as circunstâncias do acidente, que foi registrado como morte a esclarecer.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunha relatou à polícia que o motociclista seguia pela avenida sentido Centro/ bairro quando desviou de um carro, acabou batendo no meio-fio. Ele se desequilibrou e caiu na pista que estava molhada.
Atrás seguiam outros dois motociclistas que não conseguiram parar os veículos e um deles acabou passando por cima da cabeça da vítima, que estava sem capacete. Ele também caiu, mas se levantou e fugiu em seguida.
Equipes das polícias Militar e Civil, assim como Perícia, estiveram no local e constataram que o corpo da vítima estava a 11 metros de onde provavelmente a motocicleta bateu. O capacete estava fora da cabeça de Luiz, provavelmente pelo impacto da queda.
No entanto, não se sabe se ele morreu pelo atropelamento ou porque bateu a cabeça ao cair com a batida. Foram encontradas lesões na região e ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, o documento da motocicleta estava atrasado e o veículo foi recolhido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito)