Autor dos disparos fugiu em um carro branco após o crime
Um crime bárbaro chocou os moradores do Bairro Universitário, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (13). Júnior Ferreira de Souza, de 42 anos, foi executado a tiros pelo próprio passageiro da motocicleta que conduzia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, câmeras de segurança registraram o momento em que Júnior para a moto e o passageiro desce, sacando um revólver e disparando diversas vezes contra a vítima. A motivação do crime ainda é um mistério e a polícia investiga a relação entre os dois homens.
Um cabo da Polícia Militar, que mora próximo ao local do crime, ouviu os disparos e prontamente saiu para prestar socorro. Ao encontrar Júnior caído no chão, o policial iniciou os primeiros procedimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Júnior foi atingido por diversos disparos na bochecha e nas costas.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol.