Luzenir Aparecida Lima não resistiu aos ferimentos e deixa dois filhos pequenos
A tragédia que chocou a região de Paraíso das Águas ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (21). Luzenir Aparecida Lima, de 40 anos, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-060 no dia 9 de novembro, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Campo Grande.
O capotamento do veículo Prisma, que deixou cinco pessoas feridas, aconteceu por volta das 10h30 da manhã do dia 9 de novembro. Luzenir, que conduzia o carro, sofreu ferimentos graves e foi levada em estado crítico para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada por 12 dias.
Infelizmente, a motorista não resistiu e veio a óbito na manhã desta quinta-feira, deixando dois filhos pequenos e o marido enlutados. A mãe de Luzenir, que também estava no veículo, permanece internada em estado grave no CTI da Santa Casa.
As outras três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves e já receberam alta médica.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Perícias serão realizadas no veículo para tentar identificar as causas do capotamento.
A morte de Luzenir causou comoção na comunidade de Chapadão do Sul, onde a vítima residia. Amigos e familiares prestaram diversas homenagens nas redes sociais, lamentando a perda precoce.