Diante da ameaça, Odair, que portava uma faca, desferiu quatro golpes na região das costelas de Uelton
Uma discussão por conta de um celular terminou em tragédia na noite deste domingo (17), no bairro Núcleo Habitacional Universitárias. Uelton Honório de Jesus da Silva, de 32 anos, foi morto a facadas após se envolver em uma briga com um vizinho. O autor do crime, Odair Consolário de Oliveira, de 48 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a discussão que culminou no crime teve início após uma briga entre Uelton e sua esposa. A mulher precisou ser socorrida para a UPA da região. Em seguida, Uelton, visivelmente embriagado, caiu na calçada da casa de um vizinho, Odair Consolário de Oliveira.
Ao tentar ajudar Uelton, Odair foi acusado pela vítima de ter roubado seu celular. A discussão se intensificou e, após deixar o local, Uelton retornou armado com um estilingue e bolinhas de chumbo, com a intenção de acertar o vizinho.
Diante da ameaça, Odair, que portava uma faca, desferiu quatro golpes na região das costelas de Uelton. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, mesmo com o atendimento da URSA do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu Odair em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac Cepol, onde foi autuado por homicídio simples.