Polícia prende homem e adolescente após tentativa de homicídio
Um homem de 20 anos foi preso em Ponta Porã após tentar matar a ex-namorada a tiros, com a ajuda de um adolescente. A mulher, que havia sofrido agressões, conseguiu pedir socorro. A polícia encontrou os suspeitos com uma pistola, munições e drogas.
Um caso de tentativa de feminicídio chocou Ponta Porã. Um homem de 20 anos e um adolescente de 16 anos tentaram matar a ex-namorada da vítima a tiros. A mulher, que já havia sofrido agressões, conseguiu escapar e pedir ajuda. A polícia prendeu os suspeitos e apreendeu uma pistola, munições e drogas.
Na rua, os militares encontraram diversas cápsulas calibre 9mm deflagradas. Os agentes foram até o endereço repassado pela vítima e flagraram os dois envolvidos entrando em um imóvel com a motocicleta.
Ambos foram abordados e, com eles, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, de fabricação argentina, além de cinco munições intactas. Foi localizado, também, uma sacola contendo 34 gramas de cocaína.
No local também estava um jovem de 16 anos, que afirmou estar ali para comprar drogas com o suspeito. O homem deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A rápida ação da polícia e a denúncia da vítima foram fundamentais para evitar uma tragédia em Ponta Porã. Um homem de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram presos após tentarem matar a ex-namorada da vítima a tiros. A mulher, que já havia sofrido agressões, conseguiu pedir socorro e salvar sua vida.