Homem é encontrado ferido e desacordado na Afonso Pena, em Campo Grande
Um susto na manhã dia 31/10 em Campo Grande. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado desacordado na faixa do meio da Avenida Afonso Pena, uma das principais vias da cidade. O caso gerou comoção e deixou o trânsito lento na região central.
Segundo informações preliminares, o homem estava cambaleando pela avenida quando acabou caindo, já ferido, próximo à Rua Calógeras. Testemunhas relataram que ele apresentava ferimentos graves, como uma fratura exposta no braço direito e um ferimento no tórax, aparentemente causado por uma faca.
Duas pessoas que passavam pelo local pararam para prestar socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes médicas realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima em estado grave para uma unidade hospitalar.
As causas do incidente ainda são desconhecidas. Uma das hipóteses é de que o homem tenha se envolvido em uma briga na região da antiga rodoviária e, já ferido, tenha subido a Rua Calógeras. Antes de cair na Afonso Pena, ele teria tentado se jogar na frente de um veículo, mas não foi atingido.
Equipes da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito estão no local. Segundo apurado, a vítima estava cambaleando pela Avenida Afonso Pena quando acabou caindo já machucada na faixa do meio, próximo a Calógeras.
A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar a vítima e descobrir o que realmente aconteceu. Imagens de câmeras de segurança da região poderão auxiliar nas investigações.
A identidade do homem ainda é um mistério e a polícia pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso.