Jovens têm entre 19 e 25 anos e seguiam para Campo Mourão, no Paraná
Três jovens trabalhadores de Mato Grosso do Sul perderam a vida em um trágico acidente na BR-487, em Umuarama, no Paraná, na última terça-feira (22). As vítimas, Jhonatan Silva Rodrigues, Alisson Neves Rodrigues e Valter de Lima, todos moradores de Itaquiraí, viajavam a trabalho quando o veículo em que estavam se chocou frontalmente com um Audi A3.
Os jovens, com idades entre 19 e 25 anos, trabalhavam em uma empresa de montagem industrial e costumavam se deslocar frequentemente entre Itaquiraí e Campo Mourão. Na terça-feira, eles seguiam para Campo Mourão para mais um período de trabalho quando o acidente aconteceu.
O condutor do Audi A3, Guilherme Henrique da Silva, de 24 anos, também de Umuarama, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Cemil.
O acidente ocorreu na BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, em um trecho entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza. De acordo com informações preliminares, o Audi teria invadido a pista contrária, causando a colisão frontal.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A perícia foi realizada no local para identificar as possíveis causas da colisão.
A morte dos três jovens causou grande comoção em Itaquiraí e nas cidades vizinhas. As famílias das vítimas estão inconsoláveis e a comunidade se mobiliza para prestar solidariedade.