Com a prisão preventiva decretada, o acusado será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados
O juiz Deyvis Ecco, da 3ª Vara Criminal de Dourados, decretou a prisão preventiva de um homem de 49 anos acusado de tentar estuprar a própria mãe, uma idosa de 69 anos, no município de Laguna Carapã. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (14), no bairro Monte Alegre, e o acusado foi preso em flagrante.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem, embriagado, chegou em casa por volta das 22h e tentou forçar relações sexuais com a mãe.
Ele bateu à porta do quarto da idosa e, quando ela atendeu, teria proferido a frase: “vamos fazer sexo”. Assustada, a vítima conseguiu trancar a porta rapidamente e ligou para a filha, que acionou a PM.
Os policiais chegaram ao local e prenderam o homem em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados, onde foi autuado por tentativa de estupro. Desde então, ele aguardava a realização da audiência de custódia, que ocorreu nesta semana, resultando na conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Com a prisão preventiva decretada, o acusado será encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).