Mais uma vez: advogada é flagrada furtando energia e coloca consumidores em risco
A advogada Eliana Emídia da Cruz, de 47 anos, dona de um supermercado na Vila Entroncamento, em Campo Grande, voltou a ser presa nesta quinta-feira (3), após ser flagrada pela segunda vez em uma semana furtando energia elétrica em seu estabelecimento. Além disso, a polícia encontrou diversos produtos vencidos no local, colocando em risco a saúde dos consumidores. Ela já foi presa duas vezes em apenas uma semana após a polícia e a Energisa constatarem que ela furtava energia no estabelecimento, causando prejuízo em cerca de R$ 87 mil.
A Justiça não tolerou o descaso da advogada Eliana Emídia da Cruz. Após ser presa e liberada sob fiança na semana passada por fraudar a energia elétrica em seu supermercado, a mulher voltou a ser flagrada cometendo o mesmo crime. Desta vez, a polícia também encontrou produtos vencidos no estabelecimento.
A operação conjunta da Decon e da Energisa resultou na prisão, pela segunda vez em uma semana, da advogada Eliana Emídia da Cruz. A dona de um supermercado na Vila Entroncamento foi flagrada furtando energia elétrica e comercializando produtos vencidos, colocando em risco a saúde dos consumidores.
O açougue foi fechado e não há mais fornecimento de energia no local. Na ocasião, Eliana acabou presa mais uma vez e a polícia estipulou fiança de R$ 2,8 mil, que foi paga e o alvará de soltura expedido nesta sexta-feira (4).
No cadastro nacional de advogados conta que Eliana Emídia está com o registro suspenso. Ela já tem histórico na Justiça de MS como autora de apropriação indébita.