Mulher é agredida e casa é incendiada por ex-marido em Campo Grande
O que seria um dia comum em uma casa na Vila Aimoré, em Campo Grande, transformou-se em um pesadelo na manhã desta sexta-feira (4). Um homem, descumprindo medida protetiva, invadiu a residência da ex-mulher e, em um ato de violência extrema, ateou fogo no imóvel, colocando em risco a vida da ex-companheira e dos quatro filhos.
A violência doméstica mais uma vez chocou a cidade de Campo Grande. Na manhã desta sexta-feira (4), um homem, descumprindo uma medida protetiva, agrediu a ex-mulher e incendiou a casa onde ela estava com os quatro filhos. O caso, registrado na Deam, evidencia a necessidade de medidas mais eficazes para combater esse tipo de crime.
Em determinado momento, ela conseguiu escapar e sair correndo com a filha de 15 anos, mas ao voltar para resgatar os outros filhos, foi agredida novamente. Na sequência, o autor quebrou a televisão e ateou fogo na casa. A sala foi destruída pelas chamas.
Um homem, descontrolado, invadiu a casa da ex-mulher e, após agredi-la, ateou fogo no imóvel. A mulher e os quatro filhos conseguiram escapar das chamas, mas o susto foi grande. A estrutura do imóvel ficou comprometida.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).